Começa neste domingo, 18, na Bienal de São Paulo (Parque do Ibirapuera), a edição especial de 20 anos da São Paulo Fashion Week (SPFW). Para comemorar a ocasião, Schweppes se une novamente ao SPFW para levar ao público um espaço totalmente estilizado, que contará com um truck que servirá seis opções de drinksespeciais feitos com bebidas da marca.
O espaço de Schweppes também será o responsável pela animação do público do evento, com djs que trarão line ups com estilos musicais variados, que prometem agradar a todos que passarem por lá. A marca levará ainda uma série de surpresas gastronômicas e interativas aos visitantes, com ativações que utilizam a hashtag da nova campanha de Schweppes: #umshotdeatitude.
“Na última edição do SPFW o espaço de Schweppes foi um sucesso, tivemos uma ótima aceitação de quem esteve presente no evento. Dessa vez, nossa expectativa é que as surpresas que preparamos impactem novamente de maneira positiva o público do SPFW, que sabemos que é antenado, descolado e tem atitude assim como Schweppess. E para quem tem atitude, trouxemos embalagens temáticas para as versões Citrus e Guaraná Class em comemoração aos 20 anos do SPFW ”, comenta Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.