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SE EU FOSSE TODESCHINI - Revista Publicittà SE EU FOSSE TODESCHINI - Revista Publicittà

SE EU FOSSE TODESCHINI

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A Todeschini se coloca no lugar do consumidor e por isso atende suas necessidades como ninguém. É com essa máxima que uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina lançará em março a campanha inspirada no filme “Se Eu Fosse Você 2”. Numa ação inédita e inovadora a Todeschini licenciou o filme brasileiro com o intuito de relacionar a empatia proposta no roteiro, com o posicionamento da marca no mercado.

O filme conta a saga de um casal que vive a aventura de trocar de corpos e, literalmente, sentir na pele o que é ser o outro. Partindo do estereótipo de que o homem é mais racional e a mulher mais emocional, com a troca de papéis entre Claudio (Toni Ramos) e Helena (Glória Pires) o filme provoca um embate entre razão e emoção. E, uma vez que o processo de compra de bens duráveis normalmente traz um embate entre esses dois lados, numa associação direta com o filme a campanha da Todeschini procura explicitar que, afinal, os produtos da marca entendem e por isso atendem plenamente a ambos: são bonitos e sofisticados para encantar o lado emocional, duráveis e funcionais para atender o lado racional.

A estratégia da Todeschini em licenciar o filme traz a mensagem, ainda, do apoio da marca ao cinema brasileiro. E o licenciamento permite a utilização do nome do filme às cenas com os personagens interpretados por Toni Ramos e Glória Pires, em ambientes Todeschini, conferindo às peças da campanha grande impacto e memorabilidade. Com esta ação de abrangência nacional, a Todeschini inicia um trabalho de unificação da percepção da marca em todo o País, que chega ao consumidor através de mais de 300 lojas exclusivas.

A campanha entra no ar em março e permanecerá até junho intercalando peças para revistas, tv a cabo, tv aberta, internet, rádio, outdoors, ações em cinemas, teatros, nos pontos de vendas e de marketing direto.

 

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