#SeCuidaAí. CHEGOU A LINHA O BOTICÁRIO MEN ONLY

0

Para agilizar o dia a dia dos homens, O Boticário lança MEN Only – produtos práticos para simplificar os cuidados masculinos e complementar a linha O Boticário MEN. Criada pela AlmapBBDO e dirigida por 2, da produtora Saigon. O filme “Dicas”, de 30 segundos, O Boticário gera empatia com o público masculino, mostrando que entende tanto os homens que faz produtos bem à sua maneira e lança a hashtag  #SeCuidaAí para difundir a linha dos produtos. 

Um lenhador aparece em cena e decreta: “Nada me deixa mais furioso que ficar com o rosto oleoso”. Nisso, um mecânico, que está consertando um carro, sai de baixo do automóvel e completa a revelação do lenhador: “Por isso eu tenho um macete, que chamo de sabonete”, e tira, sorrindo, uma barra de sabonete de dentro do bolso. Assim, intercalando falas e dicas de homens que representam estereótipos bem masculinos. O Boticário divulga a linha de produtos O Boticário MEN, feita especialmente para eles.

Além do filme e das vinhetas, estão previstos anúncios impressos, material de PDV, MUB, mídia digital e estratégia para redes sociais.

O Boticário estreia uma série de três filmes exclusivos para o ambiente digital que fazem parte da campanha MEN. Criados pela W3haus, os vídeos apresentam um “Tutorial de Beleza do Ogro” para três produtos específicos da linha. Ainda no site, os visitantes poderão testar seu nível de “ogrisse” e também conferir o quão ogros são seus amigos, no “Ogrômetro” – um quiz extremamente bem humorado em  www.boticariomen.com.br.

Lá, também é possível acessar a Carta aberta à vaidade masculina – um material desenvolvido pelo portal Papo de Homem – referência em conteúdo masculino. No texto, os autores falam que homens sempre se cuidaram e abordam os hábitos desenvolvidos a cada uma das eras da humanidade, defendendo o direito do homem contemporâneo de se cuidar sem ser rotulado.

Share.

About Author

Comments are closed.