Pesquisas realizadas pela Unilever revelam que a falta de brilho nos fios está entre as maiores preocupações das mulheres em relação aos cabelos. Pensando nisso, Seda, marca líder de mercado no segmento shampoo e pós-shampoo, traz para as prateleiras o novo Seda Brilho Gloss. A linha, com micas peroladas, ativa o brilho do cabelo deixando-o com uma textura macia e cheio de luz.
Assim como as roupas e a maquiagem traduzem o estilo e a atitude das mulheres, o cabelo também transmite personalidade e é essencial para compor o look e valorizar a beleza das mulheres, explica Paula Lopes, gerente de marketing de Seda. A nova linha Seda Brilho Gloss oferece brilho cosmético para o cabelo, fazendo com que as mulheres estejam preparadas para brilhar e se destacar, completa.
A linha Seda Brilho Gloss é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear.
Comunicação
Com um investimento de R$ 14 milhões, a marca desenvolveu para o lançamento de Seda Brilho Gloss um plano de comunicação que terá início em outubro. A campanha contempla anúncios em mídias tradicionais como TV aberta e cabo, revista, mídia exterior, cinema e rádio. Também foram criadas ações para internet em sites com perfil do público. Para os pontos-de-venda foram desenvolvidos materiais que exploram o conceito da linha e ações promocionais para estimular a experimentação do produto.
Seda também patrocinará o programa Brazils Next Top Model, do canal Sony, que dará à vencedora um contrato com uma grande agência de modelo. Um programa como esse, ligado ao mundo da beleza, da moda e do glamour, passa o conceito do nosso produto. Por isso decidimos investir neste patrocínio, explica Paula.