Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Seda leva brilho e glamour para as consumidoras - Revista Publicittà Seda leva brilho e glamour para as consumidoras - Revista Publicittà

Seda leva brilho e glamour para as consumidoras

0

Pesquisas realizadas pela Unilever revelam que a falta de brilho nos fios está entre as maiores preocupações das mulheres em relação aos cabelos. Pensando nisso, Seda, marca líder de mercado no segmento shampoo e pós-shampoo, traz para as prateleiras o novo Seda Brilho Gloss. A linha, com micas peroladas, ativa o brilho do cabelo deixando-o com uma textura macia e cheio de luz.

“Assim como as roupas e a maquiagem traduzem o estilo e a atitude das mulheres, o cabelo também transmite personalidade e é essencial para compor o look e valorizar a beleza das mulheres”, explica Paula Lopes, gerente de marketing de Seda. “A nova linha Seda Brilho Gloss oferece brilho cosmético para o cabelo, fazendo com que as mulheres estejam preparadas para brilhar e se destacar”, completa.

A linha Seda Brilho Gloss é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear.

 

Comunicação

Com um investimento de R$ 14 milhões, a marca desenvolveu para o lançamento de Seda Brilho Gloss um plano de comunicação que terá início em outubro. A campanha contempla anúncios em mídias tradicionais como TV aberta e cabo, revista, mídia exterior, cinema e rádio. Também foram criadas  ações para internet em sites com perfil do público. Para os pontos-de-venda foram desenvolvidos materiais que exploram o conceito da linha e ações promocionais para estimular a experimentação do produto.

Seda também patrocinará o programa Brazil’s Next Top Model, do canal Sony, que dará à vencedora um contrato com uma grande agência de modelo. “Um programa como esse, ligado ao mundo da beleza, da moda e do glamour, passa o conceito do nosso produto. Por isso decidimos investir neste patrocínio”, explica Paula.  

 

Share.

About Author

Comments are closed.