Estréia nesta semana, a 1º campanha criada pela Loducca para OX Super, linha de tratamento e recuperação para os cabelos.
O produto, que chega ao mercado com novos rótulos e embalagem, é hoje o tratamento de melhor performance para cabelos entre os não-profissionais. Para tanto, a Loducca criou campanha que foca nas mulheres com mais de 18 anos classe AB.
Com uma abordagem inusitada – e bem diferenciada dos produtos desta categoria – a campanha é composta por anúncios de revista (Joyce, Caras, RG Vogue, entre outras), materiais de PDV e hotsite.
Aproveitando a famosa curiosidade feminina, a Loducca criou anúncios que mostram um seqüencial de lindas mulheres e a seguinte assinatura www.sevoceestafelizcomseucabelonaoacesse.com. Como quase toda mulher é insatisfeita com o cabelo que tem, o intuito é levar as consumidoras a acessar o hotsite, onde elas poderão ter as mais diversas experiências e dicas de cabelo, moda e tendências. Uma das atrações do hotsite é fazer um upload da própria foto e experimentar os mais diversos cortes, cores e tipos de cabelo.
“Que mulher está 100% feliz com seu cabelo? Eu não conheço nenhuma. É corte, brilho, cor, luzes, sempre tem uma mudança. E se isso é quase uma unanimidade, porque não colocar essa verdade numa campanha?” diz Guga Ketzer, Diretor de Criação da Loducca.
A criação é de Guga Ketzer, Gustavo Spanholi, Roberta Moraes e Felipe Diefenbach, com Direção de Criação de Guga Ketzer.