Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Seja o primeiro a ter o BlackBerry Curve - Revista Publicittà Seja o primeiro a ter o BlackBerry Curve - Revista Publicittà

Seja o primeiro a ter o BlackBerry Curve

0

Para fortalecer a oferta agressiva do novo smartphone BlackBerry Curve, a operadora se apóia em campanha publicitária desenvolvida pela agência Africa. As peças, criadas para jornais, revistas e internet, comunicam de forma lúdica as principais funcionalidades do aparelho, como acesso a mais de 10 contas de e-mail, navegação na internet, câmera de dois megapixels, MP3 Player e vídeo.

Para ilustrar todos os serviços disponíveis, a campanha traz alguns “ícones símbolos” como o arroba (@), o www, notas musicais, envelopes e uma câmera fotográfica.

Para Hugo Janeba, Diretor de Imagem e Comunicação da Vivo, a campanha tem o objetivo de atrair a atenção dos consumidores de maneira inusitada e eficaz. “Queremos demonstrar que o smartphone não é um aparelho direcionado exclusivamente ao mercado corporativo, e sim, uma poderosa ferramenta de comunicação e entretenimento, disponível para qualquer tipo de cliente”, explica.

A campanha é composta por anúncios em revistas, jornais e internet. Em função do lançamento do modelo pela Vivo, o slogan traz a frase: “Seja o primeiro a ter o BlackBerry Curve. Mais tecnologia e mais tempo de sobra para você”.

Share.

About Author

Comments are closed.