Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SEMÁFORO DO IDOSO RENDE PRÊMIO À OPUSMÚLTIPLA - Revista Publicittà SEMÁFORO DO IDOSO RENDE PRÊMIO À OPUSMÚLTIPLA - Revista Publicittà

SEMÁFORO DO IDOSO RENDE PRÊMIO À OPUSMÚLTIPLA

0

A OpusMúltipla conquistou o troféu de ouro na edição 2016 do Globe Awards Internacional com a ação “Semáforo do Idoso”, criada para a Secretaria de Trânsito da Prefeitura Municipal de Curitiba. A ação “Semáforo do Idoso” ajudou a reduzir em cerca de 30% as mortes por atropelamento no trânsito da capital paranaense a partir do aumento no tempo de travessia dos idosos nas faixas de pedestres em pontos críticos da cidade. 

“Este reconhecimento é a prova de que o Live Marketing pode ir além da comunicação para materializar uma solução efetiva para o problema do cliente”, comemora o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher.

O Semáforo do Idoso já havia sido premiado com ouro na categoria “Melhor Ideia ou Conceito Inovador”, na etapa regional (Sul) do AMPRO Globes Awards 2015, e também com ouro pelo Clube de Criatividade do Paraná.

A premiação Globe Awards é realizada anualmente pela MAAW-Marketing Agencies Association Worldwide em mais de 25 países e aberto a anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil, a etapa local é promovida pela Ampro – Associação de Marketing Promocional.

Share.

About Author

Comments are closed.