A nova campanha dos seguros Itaú, assinada pela DM9DDB, será veiculada nacionalmente e terá como foco a proximidade e proteção que os produtos da seguradora oferecem. A ideia é mostrar que, o cliente estará tranquilo, pois sempre que precisar de proteção e cuidado o produto contratado estará a seu lado.
O conceito é transmitido por uma cena do cotidiano: uma garotinha anda de bicicleta que tem as rodinhas de apoio traseiras, normalmente colocadas pelos pais para que seus filhos não caiam. As rodinhas não tocam no chão, mas, se ela se desequilibrar, elas estão lá para segurá-la e não deixá-la cair.
Nossa idéia é fazer o paralelo das rodinhas da bicicleta com os produtos da seguradora: sabendo que tem o apoio do seguro contratado, o cliente pode ficar mais tranquilo, afirma Fernando Chacon, Diretor Executivo de Marketing do Itaú Unibanco. O slogan da campanha traduz esse conceito: Você fica tranquilo só de saber que o Itaú está ao seu lado.
A campanha será composta de anúncios em revistas, jornais, spots em rádios e banners na internet. Além disso, os gerentes das agências Itaú receberão material de divulgação e orientação.
Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Seguros Itaú
Dir. criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Sergio Valente
Criação: Miguel Benfica, Mariana Sá
Atendimento: Anna Paola Teixeira, Tomás Além Gil e Renata Beltrão
Planejamento: Stella Manzano e Bianca Brandão
Art Buyer: Clariana da Costa e Carolina Galastri
Fotografo: Bruno Cals
Produção Gráfica: Carla Lustosa e Edson Harada
Gráfica: 24/7
Aprovação: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães Teixeira Portella, Denise de Maio Carvalho Migotto e Fernando Avona