Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SER DIFERENTE É NORMAL - Revista Publicittà SER DIFERENTE É NORMAL - Revista Publicittà

SER DIFERENTE É NORMAL

0

Depois de  Alexandre Borges, José Wilker e Marcos Pasquim, agora é  a vez de Cauã Reymond aparecer  com os olhos “puxados” na campanha, criada pela Giovanni+Draftfcb, para o site www.serdiferenteenormal.org.br do Instituto MetaSocial. O site será apresentado no 10º Congresso Mundial de Síndrome de Down, que ocorre em agosto, em Dublin, na Irlanda. O objetivo da campanha é aumentar o número de fotos postadas, que hoje somam 17 mil. 

O anúncio dá continuidade à ideia do site, no qual o usuário pode manipular seus olhos para que sua fisionomia se  assemelhe à de uma pessoa com Down, e traz o ator antes e depois da manipulação, com o título: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças.”                                              

Assinam a criação Adilson Xavier e Fernando Barcellos, com direção de criação dos dois e de Cristina Amorim. 

Fotografia e manipulação de Ricardo Cunha.

 

Ficha Técnica

 

TÍTULO: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças”.
ANUNCIANTE: Instituto MetaSocial
PRODUTO: Site Manifesto
AGÊNCIA: Giovanni+Draftfcb
CRIAÇÃO: Adilson Xavier e Fernando Barcellos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos
ATENDIMENTO: Flávia Nakamura
PRODUÇÃO GRÁFICA: Paulo Moraes
MÍDIA: Marilene Fernandes e Vinícius Ferreroni
FOTOGRAFIA: Ricardo Cunha
MANIPULAÇÃO: Ricardo Cunha
APROVAÇÃO CLIENTE : Helena Werneck

Share.

About Author

Comments are closed.