A indiana Shazé, atuando no mercado de luxo e estilo de vida há dois anos, decidiu rasgar rótulos e etiquetas e jogá-los no lixo para mostrar que o bom da vida é ser o que é, sem se importar para o que os outros pensam e, por conta disso, nos rotulam e colam etiquetas. A grife que costura ponto a ponto o seu estilo, nas ruas e em casa, sempre buscando conforto e a sensação de liberdade e felicidade se inclui, assim, como alternativa verdadeira, sem carregar, até pelo pouco tempo de estrada uma bagagem que possa se transformar em rótulo ou etiqueta. O resultado é um belo filme de campanha de propaganda assinado por Grey Group Sul e Sudeste da Ásia que lança o movimento “Labellion” , uma revolução em tudo o que se faz. “Junte-se à Labellion” é disruptivo e mostra as peças criadas pela grife que tem mostrado competência ao aliar o regional, o indiano, às mais novas tendências da moda em prol de um estilo de vida global, que pode ser individualizado sem perda da essência e que ganha contornos mais alegres no plural das ruas, na convivência a diversidade dos ambientes de trabalho e lazer, enfim em todo o que se faz. Labellion não conhece esses limites espaciais entre trabalho e casa: é tudo junto e misturado mesmo. O foco, claro, são os jovens cada vez mais críticos aos padrões tradicionais e menos apegados às marcas que possam implicar algum rótulo, etiquetá-los. É aí que Shazé vai direto ao ponto ao entender as mudanças que se processam na sociedade.
Samrat Zaveri, Managing Director de Shazé diz em comunicado à imprensa: “Como marca é importante para nós termos um propósito, uma vez que priorizamos a singularidade no design, então o nosso objectivo tem sido o de se destacar da mentalidade de rebanho que é relevante em nossa sociedade. Levando isso um degrau acima, estamos fazendo uma declaração em um nível social mais profundo ao falar contra rótulos que nos confinam nestes pequenos rebanhos. Como uma marca de moda e estilo de vida é fundamental que possamos nos expressar livremente. Com esta campanha queremos mostrar a futilidade das etiquetas e a crescente necessidade de permanecermos fiéis a nós mesmos e defendermos o nossa espaço no mundo”.
Grey usou a plataforma digital para lançar o filme ‘Against Labels’ que fala sobre essa necessidade de rebelar-se contra uma sociedade que está constantemente a reduzir a nossa auto-expressão sob o pretexto de vários rótulos e julgamentos severos rapidamente pronunciados. Dheeraj Sinha, Chief Strategy Officer de Grey Group Sul e Sudeste da Ásia acrescenta: “Estamos tentando reunir um senso de auto-expressão e fashionability, um estilo fashion mais amigável. Um espaço onde você pode falar e ser o que é e isso é uma marca fashionability em sintonia com o clima dos nossos tempos. Isso nos permite enraizar na sociedade uma marca de moda de luxo como Shazé em algo mais profundo e significativo. O line-up de Shazé acrescenta a esta originalidade o sentido de auto-expressão corajosa.”