Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SHERON E TRESemmé EM CAMPANHA - Revista Publicittà SHERON E TRESemmé EM CAMPANHA - Revista Publicittà

SHERON E TRESemmé EM CAMPANHA

0

Acaba de ir ao ar a nova campanha de TRESemmé, da Unilever,  para apresentar a linha Selagem Capilar, idealizada especialmente para cabelos crespos naturais e com química. Pela primeira vez, a atriz Sheron Menezzes, reconhecida por ter um cabelo crespo bonito e saudável, é a estrela de um comercial da marca.  A campanha, que tem direção de Daniel Klajmic e foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe, está sendo exibida em TV aberta e por assinatura.

No filme, Sheron aparece em um camarim contando que o cabelo faz parte de suas personagens e que, esteja ele naturalmente crespo ou alisado, precisa estar forte. Para ajudar a lidar com o ressecamento e fragilidade dos fios crespos, o cabeleireiro Demetrius apresenta a linha Selagem Capilar, que sela a hidratação dos fios e deixa o cabelo 10x* mais forte.

“Sabemos que uma das principais dificuldades das mulheres que possuem cabelo crespo é encontrar um produto que ofereça um cuidado específico para esse tipo de fio – o cabelo crespo está mais suscetível a quebra, é mais ressacado e, por isso, exige mais hidratação. Nós pesquisamos a fundo as necessidades dessas mulheres e trouxemos a melhor solução para o tipo de cabelo delas”, afirma Marilia Zanoli, gerente de marketing da marca.

*Com o uso de shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear TRESemmé Selagem Capilar Crespo comparado com shampoo sem agentes condicionantes

Share.

About Author

Comments are closed.