Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Silvio Matos apresenta novidades para 2009 - Revista Publicittà Silvio Matos apresenta novidades para 2009 - Revista Publicittà

Silvio Matos apresenta novidades para 2009

0

Silvio Matos, presidente da MatosGrey, anunciou hoje que São Paulo e a MatosGrey serão a sede da Grey Group para o mercado da América Latina. A antiga base do continente, que ficava em Miami, será desativada. Os escritórios que formam a rede na América Latina ficam na Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, República Dominicana, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

A mudança atende a uma proposta do presidente da MatosGrey, que destaca a liderança natural do Brasil na região, a evidência do mercado publicitário brasileiro, a concentração de marcas que também têm aqui sua sede para a América Latina e a privilegiada localização geográfica do Brasil entre os países latino-americanos. Matos passa a ser Chairman da MatosGrey, além de ser seu diretor-geral de criação. Ele traz também para ser CEO e cuidar de toda a operação, incluindo Brasil, Riccardo Ferraris.

Ferraris trabalhou em Nova York, Madrid, Londres e mais recentemente era CEO da Grey México, onde fez um trabalho fantástico. “Riccardo é o melhor e mais preparado líder desta região. É um privilégio poder tê-lo ao lado”, diz Silvio. “Ele aumenta a força da liderança regional e traz uma enorme bagagem internacional.”

“Essa mudança não é só geográfica. É uma mudança de atitude. O mundo passa por dificuldades e não podemos nos acomodar diante dos obstáculos”, diz Silvio Matos. “Não podemos nos entregar ao pessimismo. É preciso buscar em cada entrave a chance ampliar a visibilidade dos nossos clientes. Em período de crise, só cresce quem é inquieto e está atento as oportunidades”, completa Silvio.

Procter & Gamble, GlaxoSmithKline e 3M são alguns dos clientes que são atendidos pela Grey Group por alinhamento internacional. Há dois anos a MatosGrey é responsável pela comunicação institucional da Mercedes-Benz para o mercado da América Latina.

Silvio Matos amplia cada vez mais sua participação internacional no grupo. No início de 2008, Silvio passou a fazer parte do Creative Counsil, onde permanece. Agora acumula também a posição de membro do conselho que vai dirigir a região latino-americana, passa a Chairman da MatosGrey e têm sua agência como nono Headquarter da região.

Outra novidade é que Yuri Aizemberg, que era diretor de Operações, e André Gomes, diretor de Atendimento, passam a ser Diretores-Executivos dos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro, respectivamente. Eles serão responsáveis por suas unidades de negócios, cuidando dos clientes, das equipes e da execução dos trabalhos.

Cláudio Laniado na Direção de Negócios Digitais. Ele, que já foi sócio de agência e recentemente era presidente da Tarântula, uma empresa de marketing digital, chega para compor um formato diferenciado na MatosGrey. “Não teremos uma divisão de internet nem criaremos uma empresa separada. Na minha opinião, quem não pensa digital não pensa no amanhã. E por isso nossas equipes serão integradas e treinadas para atuar com todas as ferramentas da comunicação e em todas as suas formas”, diz Silvio Matos.

Silmo Bonimo, Diretor de Criação Digital, há meses ele vem liderando importantes projetos, inclusive gerando como resultado a conquista de toda a parte digital da Medial e, pela primeira vez, um contrato para projetos digitais com a Procter & Gamble. Já estamos trabalhando com idéias digitais para pelo menos 80% dos nossos clientes.

Guy Costa, mais do que merecidamente, assume posição de Diretor de Criação. Depois de tantos prêmios e excelentes participações junto aos clientes da MatosGrey, Guy tem o respeito de todos dentro agência, perante os clientes e o mercado.

Leandro Castilho Vice-Presidente de Criação. “Leandro vem mostrando há muito tempo que é uma das maiores razões do sucesso desta agência. Por sua postura. Por seu talento. Por sua experiência. E pela seriedade e competência que vem mostrando à frente de projetos muito importantes”, afirma Silvio Matos.

Share.

About Author

Comments are closed.