A maior micareta de São Paulo passa a ter o patrocínio da cerveja líder no Brasil e no interior do estado. A Skol é a cerveja oficial do Carnabeirão 2009 e aproveita a estréia na festa para apresentar a nova plataforma de eventos, o Skol Folia. A marca comemora a estréia no Carnabeirão, que termina hoje (5 de abril de 2009), e oferece aos foliões o camarote Vip, além de latas decoradas.
A participação no Carnabeirão faz parte da plataforma Skol Folia, novo projeto da marca que visa levar a música baiana para diversos estados do Brasil. Este é o primeiro evento do estado que faz parte desta nova plataforma. A Skol é uma marca jovem, sempre antenada em estar presente em ações que oferecem mais diversão ao público. Por isso, não poderia deixar de fazer parte desta festa que, assim como a Skol, é democrática e irreverente, afirma Guilherme Pañella, gerente de trade de Skol.
A Skol comemora a estréia do patrocínio com a distribuição de cerca de 1 milhão de latas decoradas com a temática do evento. A edição especial pode ser encontrada nos principais pontos de venda do interior de São Paulo e norte do Paraná.
Além da lata decorada, a marca levará para o Carnabeirão 2009 o Camarote Vip Skol Folia, o espaço mais badalado e luxuoso do carnaval fora de época. O local receberá foliões vips e celebridades nos três dias de micareta. Situadoem um espaço com uma vista privilegiada para os shows, os foliões-vips contarão com serviços diferenciados e line-up com vários DJ´s dentro do camarote que irão garantir a folia antes e depois da passagem dos trios.