O Grupo S&L, que desde 2001 se destaca pelo excelente nível ao prestar seus serviços na área de recursos humanos, recrutamento e marketing, conta também com um braço destinado exclusivamente ao Marketing Promocional.
Dirigida por Marcelo Scalabrini, a S&L Marketing Promocional atua em parceria com as maiores agências de publicidade do Brasil e conta com uma infra-estrutura capacitada para atender simultaneamente todo território nacional, onde, através de sistemas desenvolvidos pela própria empresa, pode gerenciar em tempo real a contratação de pessoal e efetuar controles em campo.
Apontado como sendo a forma de relacionamento mais efetiva de aproximação entre o consumidor e o produto, e, atuando como facilitador das duas necessidades, o marketing promocional, segundo Scalabrini, é um mercado muito promissor e uma das formas mais baratas e com resultados mais efetivos para se promover um produto ou serviço.
“Lançamento e relançamento de produtos, eventos, feiras, fóruns, campanhas de incentivo, reforço de marca, vendas, promoção técnica, tudo cabe nas ações de marketing promocional”, esclarece o diretor.
Nesse sentido, a S&L Marketing Promocional prepara desde o abastecimento do produto até o treinamento da equipe. Justamente onde reside seu maior diferencial, pois, graças a sua expertise em gestão de pessoas, o gerenciamento estratégico de uma ação em ponto-de-venda (PDV), por exemplo, é muito bem explorado, já que, “além da localização do produto na prateleira, a apresentação e a capacitação dos demonstradores são fundamentais para sedimentar o relacionamento do cliente com o produto”, finaliza Scalabrini.