Em mais uma ação estratégica da agência Eggs Brand & Experience, o carro smart estará presente no Fashion’s Night Out, que acontece no dia 10 de setembro, das 10h às 24h, em 14 cidades de 3 continentes simultaneamente, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.
Na ação, 04 smarts personalizados tem rodado pelas principais ruas e shoppings de São Paulo para divulgar o Fashion’s Night Out.
A ação, promovida pela revista Vogue, surgiu a partir de uma iniciativa da editora-chefe da edição americana da publicação, Anna Wintour e o chairmain da Condé Nast International, Jonathan Newhouse, em uma ação conjunta com os maiores players da moda mundial e tem como objetivo combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento.
Mais de 20 lojas integram o calendário de atrações do Fashion´s Night Out, incluindo a Benedixt, que terá o apoio do Burn, o energy drink da The ColaCola Company; entre 10h e meia-noite, a loja estará aberta ao público e contará com 200 convidados VIPs.