A SMIRNOFF, marca de vodcas mais bem sucedida do mundo, embarca no Carnaval baiano com o patrocínio ao camarote EXPRESSO 2222. Conhecido por reunir celebridades, o espaço é um dos mais badalados do circuito.
A grande novidade este ano será o espaço BOATE SMIRNOFF BLACK, em que DJs famosos tocarão em uma pista de dança montada no térreo do camarote EXPRESSO 2222. A SMIRNOFF patrocina ainda os camarotes Ondina Tower, Camarote do Nana e Camarote da Central e os trios Camaleão, Nana Banana e Voa Voa.
A presença da marca nas festas dos trios e camarotes será percebida também nas ativações promocionais e de comunicação visual, a cargo da B2 Experience Makers, que incluem blimps (bolas infláveis gigantes), distribuição de bandanas e tatuagens adesivas, móbiles, banners e displays, além dos produtos em si, que serão comercializados rótulos SMIRNOFF Ice, SMIRNOFF Nº 21 e SMIRNOFF Caipiroska. A B2 também é responsável pela logística dos mais de 100 convidados da marca, muitos deles estrangeiros, que estarão nos camarotes e trios patrocinados.
Complementando as ações de patrocínio, a SMIRNOFF leva a Salvador a campanha publicitária AÊÊÊ, criada pela agência JWT. Painéis estarão no corredor de desembarque do aeroporto e os passageiros de vôos da TAM que desembarcarem na capital baiana receberão guias com serviços, como horário e local dos trios, telefones de táxis e dicas da campanha UGGO NÃO, desenvolvida para conscientizar o público sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas. O material também será distribuído nos principais hotéis da cidade.