Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SMS volta à mídia - Revista Publicittà SMS volta à mídia - Revista Publicittà

SMS volta à mídia

0

A SMS Tecnologia Eletrônica (www.sms.com.br) – maior fabricante nacional de equipamentos para proteção de energia – acaba de anunciar seu retorno à mídia com o lançamento da primeira campanha desenvolvida pela DPTO., nova agência de criação da companhia. Com o tema “Blecaute”, a campanha foi criada especialmente para a mídia impressa e será veiculada, a partir deste mês, em alguns dos mais importantes veículos especializados nos setores de Energia e Tecnologia da Informação do País.

 Para alertar profissionais de TI, a DPTO. desenvolveu uma peça inteligente e provocativa, baseada no velho ditado “melhor prevenir a remediar”. Como os nobreaks são equipamentos que mantêm o abastecimento elétrico mesmo com falta de energia, a campanha nos remete à escuridão e ao fracasso. Com a frase “Isso nunca me aconteceu antes.”, um breve texto lembra que, diante de um possível blecaute, o profissional desprevenido não tem como argumentar com a tradicional “desculpa”.

 De acordo com Célia Braz, gerente de Marketing da SMS, o objetivo da campanha é aproximar os profissionais de TI desta categoria de produtos e enfatizar a necessidade dos nobreaks. Ela explica que, muitas vezes, a questão da qualidade e do fornecimento de energia é subestimada nos departamentos de TI. “Os prejuízos causados por problemas com a rede elétrica podem ser evitados com a simples adoção preventiva de nobreaks adequados”, garante.

 

Atualmente, uma das questões fundamentais no universo corporativo é a alta disponibilidade de processos e sistemas. Célia afirma que, para garantir a segurança das empresas, o primeiro passo é a implantação de  nobreaks na infra-estrutura. “Sem energia de qualidade, as informações não só ficam indisponíveis, como podem ser corrompidas.”, alerta.

 Embora o setor de equipamentos de proteção de energia não tenha dados oficiais, a executiva estima que a SMS detenha mais de 45% de participação no mercado de nobreaks de até 10kVA. Ela conta que este segmento de mercado só tende a crescer, pois manter os equipamentos ligados, com energia de boa qualidade, é um ponto fundamental para o perfeito funcionamento das empresas. “Muitas vezes, a necessidade de ter nobreaks só é percebida depois de um grande prejuízo. E isso pode ser evitado”, finaliza.

Share.

About Author

Comments are closed.