Dentro do espírito de convergência que norteia a DM9DDB, a agência acaba de promover Ana Lúcia Brito ao posto de diretora de Mídia on Line. Com larga tradição, como diretora de mídia, Ana terá como objetivo aumentar a integração da mídia digital aos trabalhos criados pela agência, um esforço que começou há cerca de dois anos quando a diretora de Business, Mônica de Carvalho, criou a primeira diretoria de mídia on line – desde então comandada por Fábio Saad. Neste período, a participação dos meios eletrônicos nos investimentos da DM9DDB cresceu exponencialmente, mas as oportunidades e o potencial de novos projetos são tantos que vimos que era a hora de aumentar a estrutura, afirma Mônica.
Somente no ano passado, o investimento em internet dentro da DM9 cresceu 250% chegando a 6% do montante total. Para este ano, o desafio é aumentar ainda mais este resultado. O Fábio Saad está fazendo um trabalho excepcional e essa é a expectativa que temos também do desempenho da Ana, uma profissional com perfil de inovação, criatividade e voltado para convergência, completa a executiva. Sempre digo: na DM9 valorizamos os talentos internos. Quando vimos que um profissional chegou ao teto, mudamos o teto de lugar, finaliza Sérgio Valente.