Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sol com novo site - Revista Publicittà Sol com novo site - Revista Publicittà

Sol com novo site

0

Em sinergia com os Jogos Pan-americanos, a SOL, cerveja pilsen do Grupo FEMSA Cerveja Brasil, acaba de incrementar o site da marca (http://www.cervejasol.com.br). A partir desse mês, os internautas poderão desfrutar de muita interatividade, design inovador relacionado ao maior evento esportivo das Américas, além da grande novidade: widgets exclusivos.

Seguindo o conceito de Web 2.0, os widgets são aplicativos que podem ser baixados no desktop do usuário e que têm a intenção de ajudar, informar ou divertir. São pequenas janelas que mostram, por exemplo, calendário, relógio, calculadora, agenda, dicionários, além de informações atualizadas em tempo real, tais como: condições de aeroportos, estradas, trânsito, tempo, bolsa de valores, entre outros. Estes aplicativos, baixados gratuitamente através do Yahoo, são utilizados por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

Nesta primeira fase da comunicação digital, a cerveja SOL colocará à disposição do usuário widgets customizados de tempo e trânsito, com conteúdos fornecidos pelo Climatempo e MapLink, respectivamente. O usuário poderá receber notícias sobre as condições de tempo e trânsito em sua cidade, sem precisar acessar estes sites. Reforçará, ainda nesta fase, o novo slogan da marca – “A cerveja no Ponto” – e comunicará seu patrocínio dos Jogos Pan-americanos Rio 2007.

A campanha de mídia on-line, baseada no novo slogan e nos widgets, foi alinhada ao novo conceito criativo da marca – “É Ponto!” e estará em links patrocinados no Google e Yahoo e em peças como banner no HotMail, half banner no Messenger e showcase na home do MSN.

Haverá ainda uma segunda fase de comunicação, prevista para julho, que estará voltada para os Jogos Pan-americanos 2007, com um novo hotsite, widgets, games e muitas outras novidades
 

Share.

About Author

Comments are closed.