A produção, intitulada Substituição, dá continuidade à campanha e, mais uma vez, convida a galera a pontuar
A FEMSA Cerveja Brasil lança, no próximo dia 17, o novo filme publicitário da cerveja no ponto SOL. A produção, criada pela agência Fischer América, segue o conceito do mote Sol. A cerveja no ponto. e convida o consumidor a pontuar toda vez que tomar uma cerveja SOL.
O filme de 30 segundos inicia mostrando um bar completamente lotado, com pessoas comemorando e se divertindo, ambiente ideal para uma SOL geladíssima. Um garçom serve SOL para três amigos em uma mesa e o jingle começa com um dos rapazes exclamando: Sol é a cerveja no ponto. Então toda vez que você substitui a cerveja de sempre por uma SOL… É Ponto!.
Em seguida, um rapaz da mesa ao lado faz sinal de substituição para o garçom que, com um movimento rápido, traz uma SOL gelada. É a vez da galera do Bar engrossar o coro: É Ponto!. A cena acontece outras vezes com as pessoas fazendo sinal de substituição e repetindo o mote É Ponto!. Quando entra em cena um sujeito apontando e pedindo A de sempre. Rapidamente o garçom o substitui por uma linda mulher, tendo a aprovação do rapaz que está ao lado que diz É ponto!. O filme é finalizado com o alerta: Beba com moderação. Não passe do ponto.
A produção tem direção geral criativa de Eduardo Fischer, direção de criação de Flávio Casarotti e direção de arte de Kleyton Mourão, Marcelo Fedrizzi e Ricardo Big Passos. Produzido pela Zeppelin, conta com produção de trilha pela Lua Nova e direção de fotografia de Ralph Strellow.