Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SOL está no Ponto - Revista Publicittà SOL está no Ponto - Revista Publicittà

SOL está no Ponto

0

A produção, intitulada “Substituição”, dá continuidade à campanha e, mais uma vez, convida a galera a pontuar

A FEMSA Cerveja Brasil lança, no próximo dia 17, o novo filme publicitário da cerveja no ponto SOL. A produção, criada pela agência Fischer América, segue o conceito do mote “Sol. A cerveja no ponto.” e convida o consumidor a pontuar toda vez que tomar uma cerveja SOL.

O filme de 30 segundos inicia mostrando um bar completamente lotado, com pessoas comemorando e se divertindo, ambiente ideal para uma SOL geladíssima. Um garçom serve SOL para três amigos em uma mesa e o jingle começa com um dos rapazes exclamando: “Sol é a cerveja no ponto. Então toda vez que você substitui a cerveja de sempre por uma SOL… É Ponto!”.

Em seguida, um rapaz da mesa ao lado faz sinal de substituição para o garçom que, com um movimento rápido, traz uma SOL gelada. É a vez da galera do Bar engrossar o coro: “É Ponto!”. A cena acontece outras vezes com as pessoas fazendo sinal de substituição e repetindo o mote “É Ponto!”. Quando entra em cena um sujeito apontando e pedindo “A de sempre”. Rapidamente o garçom o substitui por uma linda mulher, tendo a aprovação do rapaz que está ao lado que diz “É ponto!”. O filme é finalizado com o alerta: “Beba com moderação. Não passe do ponto”.

A produção tem direção geral criativa de Eduardo Fischer, direção de criação de Flávio Casarotti e direção de arte de Kleyton Mourão, Marcelo Fedrizzi e Ricardo “Big” Passos. Produzido pela Zeppelin, conta com produção de trilha pela Lua Nova e direção de fotografia de Ralph Strellow.

Share.

About Author

Comments are closed.