Dando continuidade a comunicação da marca com o mote “É Ponto!”, a FEMSA Cerveja Brasil apresenta o novo filme publicitário da cerveja no ponto SOL. Criada pela agência Fischer América, a produção que será veiculada a partir de hoje, 22 de junho, em TV aberta.
“Este é o segundo filme da série e, novamente, o consumidor é convidado a pontuar com os amigos, mas é alertado a não passar do ponto e beber com moderação”, explica Riccardo Morici, diretor de Marketing da FEMSA Cerveja Brasil.
A produção de 30 segundos inicia mostrando um bar vazio, triste, preto e branco, com apenas um rapaz sentado, quando chega o dono do bar para atendê-lo. Ele pergunta ao cliente se ele quer a de sempre e é surpreendido por uma resposta diferente. O rapaz diz que hoje vai mudar e pede uma SOL. Com muita empolgação o dono do bar grita “É ponto! Galera, Mudança!” e automaticamente o bar fica colorido e muito mais alegre.
Em seguida, chega um caminhão da SOL, e alguns homens começam a modificar o bar inteiro, mesas, paredes, pessoas, placa do bar, e inclusive a garçonete, que vira uma belíssima morena. Engradados de SOL geladíssima também chegam por todos os lados. O rapaz da mesa, agora rodeado de amigos, diz: “A galera do futebol? É ponto”. E quando o garçom serve uma SOL, o rapaz completa “Sol geladinha? Agora é ponto”. Quando a mudança acaba, os funcionários vão embora, mas dois deles voltam correndo, trazendo uma bela mulher sentada em uma cadeira e a coloca do lado do rapaz. O filme é finalizado com a assinatura “Sol. A cerveja no ponto!” e com o alerta: “Beba com moderação. Não passe do ponto”.