Um homem ligeiramente calvo está sentado ao lado de um menino de aproximadamente 10 anos de idade. Nos primeiros segundos do comercial, o primeiro da campanha da linha Sollys da Nestlé, já entendemos que o homem e o menino são a mesma pessoa. O garoto não percebe a presença de sua versão mais velha, o que não impede que o adulto fale carinhosamente ao seu ouvido:
Se você pudesse me ouvir, eu teria muitas coisas pra lhe dizer. Pra começar é uma pena você não gostar do seu cabelo. Daqui a alguns anos, quando você for eu, vai sentir muita falta dele.
O comercial segue com o adulto fazendo comentários e dando valiosos conselhos que não podem ser ouvidos, até que entra o locutor com o tema da campanha: Trate bem aquela pessoa que você vai encontrar daqui a alguns anos: você mesmo.
O conceito fica claro quando o locutor apresenta Sollys: uma linha completa de alimentos à base de soja, com 0% de colesterol, 0% de lactose e 100% de sabor Nestlé. O comercial termina com a assinatura: Sollys. Porque mudar faz bem.
Um segundo filme mostra o encontro de uma flautista consagrada com ela mesma ainda criança ensaiando os primeiros acordes no instrumento.
A campanha tem direção de Flávia Moraes, da Film Planet, com fotografia de Andres Mazzon e trilha da Satelite.
Os anúncios de 4 páginas seqüenciais, que serão veiculados nas principais revistas do país, seguem a mesma idéia dos comerciais. Para sustentar a campanha foram criados linda anúncios de página dupla.
A campanha de Sollys fica no ar até outubro.
O investimento para desenvolver essa nova linha de produto foi de 50 milhões de reais.