Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Somando forças - Revista Publicittà Somando forças - Revista Publicittà

Somando forças

0

Fundada em 1937, a Associação dos Profissionais de Propaganda é uma das mais antigas associações de publicitários da América do Sul.  Mas foi em 53 que a APP tornou-se Entidade de Utilidade Pública e, hoje em dia, é a associação publicitária de maior expressividade no território nacional, com sede em São Paulo e regionais instaladas em vários estados brasileiros.

Com o objetivo de promover e resguardar os interesses profissionais da atividade da propaganda, da coletividade dos publicitários e de todos os outros profissionais que direta ou indiretamente, estejam ligados a ela, a associação cresce a cada ano.

Ao todo já são 22 Capítulos Regionais, como são denominados as associações. Em Minas, existem apenas duas, em Uberaba e Uberlândia. Na maior cidade do Triângulo Mineiro, a APP surgiu em 2003, depois de cinco anos de planejamento.

Hoje, a associação possui uma diretoria eleita e uma sede devidamente equipada e estruturada para atender a seus associados, promover ações direcionadas a integrar e profissionalizar, cada vez mais, o mercado publicitário.

Share.

About Author

Comments are closed.