O toyart Sonny Angel foi o mascote eleito pela Boutique Jezebel, de Salvador, para lançar seu primeiro concurso cultural. O bonequinho, um dos produtos carro-chefe da loja, foi fotografado em alguns pontos tradicionais da capital baiana, que esta semana celebra os seus 463 anos, e teve suas imagens publicadas no perfil @boutiquejezebel na rede social Instagram, como forma de preparar os clientes e internautas para a novidade. Para participar da promoção "#SonnyAngelViajante", que vai até o dia 05 de abril, basta acessar a página da Boutique Jezebel no Facebook e enviar a resposta para a pergunta "que pedido o Sonny Angel fez ao Senhor do Bonfim?". O dono da frase mais criativa, que pode ser de qualquer lugar do Brasil, leva um dos toyarts mais R$ 150,00 em produtos da Jezebel à sua escolha. Para ver o regulamento e saber como participar é só acessar o blog da loja, especializada em moda+objetos irresistíveis. As imagens foram feitas no Farol da Barra, no Mercado Modelo, no Elevador Lacerda, na Igreja do Bonfim e na Casa de Yemanjá.
SOBRE A BOUTIQUE JEZEBEL
Resultado de viagens e pesquisas unidas à criatividade e aoestilo da designer Sara Sampaio, a Boutique Jezebel comemora em 2012 seus dois anosde sucesso e a consolidação de sua loja online – desde o ano passado, ocharmoso espaço ultrapassou os limites baianos e entrega seus produtos paratodo o Brasil através do endereço virtual www.boutiquejezebel.com.br. Reunindo uma cuidadosa seleção de artigos de diferentes partesdo mundo, produtos especiais e difíceis de encontrar em qualquer lugar (oschamados “objetos irresistíveis”), Sara foi buscar inspiração nas pequenaslojas do Brooklyn, em Nova York, para compor o mix lúdico, irreverente efashion da Jezebel.
SERVIÇO
Ruado Barro Vermelho, 32 – Loja 101 Praia do Buracão – Rio Vermelho
Tel:(71) 3013-3018 / ola@boutiquejezebel.com.br
http://www.boutiquejezebel.com.br