Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sony Cyber-shot quer fazer rir e compartilhar - Revista Publicittà Sony Cyber-shot quer fazer rir e compartilhar - Revista Publicittà

Sony Cyber-shot quer fazer rir e compartilhar

0

Para apresentar as inovações da tecnologia Smile Shutter das câmeras digitais Sony Cyber-shot, a LOV estreia uma nova campanha na próxima semana. Composta por ações em redes sociais, mídia online e hotsite no portal sony.com.br/you, o esforço quer ajudar o internauta a compartilhar mais diversão.

“O Brasil talvez seja o país que mais gasta tempo na internet compartilhando fotos, em média 4h semanais, vamos aproveitar esse hábito e reforçar a idéia de que com as tecnologias digitais, a fotografia não termina ali no álbum ou no clique. Pelo contrário, a fotografia começa a partir do clique”, explica André Piva, sócio diretor de criação da LOV.

A campanha interativa segue o conceito internacional “O que dispara o seu Smile Shutter?”, que salienta a tecnologia, pioneira da Sony, que registra os bons momentos de forma muito mais espontânea, pois dispara sozinha quando detecta um sorriso.

Ao acessar o hotsite desenvolvido pela LOV, o usuário imediatamente terá uma demonstração daquilo que a função faz, por meio de um divertido e rápido webvideo. Nele, um sapato e um melão estão frente a frente. O melão, de forma surpreendente, confidencia ao sapato que é o seu pai. O sapato, ainda que meio incrédulo, pede ao melão o carro emprestado. Uma locução em meio a duas garotas aos risos pergunta ao internauta “E. você. O que dispara o seu Smile Shutter?”.

Ainda no portal, a seção “Faz me rir” convidará o visitante a personalizar uma foto captada sem a função Smile Shutter. Para conseguir o efeito, basta baixar uma imagem qualquer e a Sony ajuda o internauta a redefinir a expressão com um “sorrisão”. Tudo poderá ser compartilhado e espalhado pela internet.

Em parceria com o Orkut, a agência promoverá também o concurso “Maravilhas do Orkut”. Aqueles que enviarem suas fotos e divulgá-las entre seus amigos na rede social podem ganhar uma Cyber-shot.

A campanha terá também peças que serão veiculadas nos portais MSN, UOL, Flickr, Orkut e MTV.
 

Ficha Técnica:
 

Diretor de Criação: André Piva
Criação: André Piva, André Levy, Alessandra Muccillo e Fernando Motta
Motion: Raquel Fernandes, Rafael Kendy, Gustavo Ishii
Tecnologia: Alessandro Luz, Marcio Quartilho, Alexandre Zarich e Luiz Duque
Diretora de Atendimento: Daniela Galego
Atendimento: Eduardo Fabro, Fernanda Menge e Renata Franco
Mídia: Patrícia Blanco e Bruno Antunes

Share.

About Author

Comments are closed.