Como parte da estratégia de lançamento de seu novo Mini System Shake Flex MHC-GT5D, a Sony Brasil estreia nesta semana campanha criada pela DAVID que ressalta a pressão sonora do aparelho e todas as suas funcionalidades. “Essas novas tecnologias reforçam o nosso posicionamento na categoria de Mini Systems e promete agradar o consumidor brasileiro”, diz Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil. O comercial “Toys”, nas versões 30 e 45 segundos, mostra jovens amigos numa festa pouco animada até que um Sony Shake Flex chega para mudar o clima. É nesse momento que o filme ganha contornos bem humorados, com os efeitos sonoros do produto literalmente balançando a festa inteira. Além da pressão sonora, o produto apresenta grande versatilidade: pode ser usado tanto numa festa, quanto como Home Theater – configurações que aparecem ao final do filme.
“Estamos mostrando o poder do Shake Flex em criar toda a atmosfera de festa e, ainda, todas as outras funções que o aparelho pode desempenhar na nossa casa – tudo isso de um jeito leve e criativo”, comenta Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da DAVID.
Assinam a criação Thomás Davini, Christiano Vellutini, Ivan Guerra e Bruno Luglio. A Landia é a produtora responsável pelo filme, que foi dirigido por Agustin Carbonere e tem fotografia de Nico Hardy. A campanha inclui, além do filme, ações de merchandising, peças para mídia out of home e spots em rádio.