Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sony vai colocar você no mundo da moda - Revista Publicittà Sony vai colocar você no mundo da moda - Revista Publicittà

Sony vai colocar você no mundo da moda

0

O canal Sony Entertainment Television estréia dia 3 de outubro, quarta-feira, a versão nacional de America´s Next Top Model “Brazil´s Next Top Model”. A campanha da Publicis Brasil integra criação, mídia, editorial e conteúdo do programa.

A equipe da Publicis viabilizou uma parceria com a revista L´Officiel, francesa, que completa um ano no Brasil, antecipando tendências da moda. A edição de aniversário, que circula em outubro, traz na capa Fernanda Motta, top model internacional que será a apresentadora do Brazil´s Next Top Model. Além disso, com uma capa dupla invertida, estará o anúncio da Publicis, representando literalmente as costas da capa, com foto da parte de trás da modelo, com o nome da revista ao contrário, assim como as chamadas para as matérias. O mote “O Sony Entertainment Television vai colocar você nos bastidores do mundo da moda” explica o conceito.

“A sintonia entre criação e mídia com a parceria da editora Duetto, responsável pela Officiel teve papel essencial na viabilidade desse projeto, diferenciado e alinhado com target e com os objetivos da campanha” afirma Guilherme Jahara, VP de Criação da Publicis.

Além do anúncio especial na L´Officiel, a campanha também conta com anúncios em revistas, rádio, cinema e Mica Cards.

A criação é de Antonio Nogueira (Mega), Carlos Lopes (Cadu) e com direção de criação de Guilherme Jahara.

Share.

About Author

Comments are closed.