A MPM Propaganda estréia hoje (dia 12) nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, a campanha que divulga o Projeto Praças da Paz SulAmérica,uma parceria da ONG Sou da Paz com a SulAmérica Seguros que vai transformar praças públicas da periferia de São Paulo em espaços de convivência. A comunicação,que contará também com anúncios nas revistas Exame, Época Negócios, Revista da TAM e da GOL, traz a seguinte assinatura: Praças da Paz SulAmérica. O mais novo ponto de encontro dos jovens com a cidadania.
O projeto Praças da Paz SulAmérica tem o objetivo de promover a participação e a cidadania. A proposta busca melhorar a estrutura física de praças públicas em três distritos da cidade: Brasilândia (zona norte), Lajeado (zona leste) e Jardim Ângela (zona sul).
A criação da campanha é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.