A 39ª edição do São Paulo Fashion Week, que começa nesta segunda-feira, 13, celebra os 20 anos da maior semana de moda do Hemisfério Sul e homenageia o fazer – o fazer que constrói, inclui, inspira, educa e transforma a partir do trabalho e esforço das mais diversas pessoas, em torno de objetivos comuns.
“O fazer é otimista, posiciona, proporciona identidade, dignidade. Nesta edição, vamos falar das pessoas. O poder das pessoas está no fazer, nos elos que se constroem a partir destas relações. É a moda cada vez mais humanizada”, afirma Paulo Borges, diretor criativo do SPFW.
A partir da concepção de Paulo Borges, a cenografia da edição tem projeto e realização da Fresh Design.
O SPFW acontece de 13 a 17 de abril no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Com um calendário intenso, a temporada verão/2016 abriga exposições e ações, mais uma vez levando conteúdo de moda para toda a cidade de São Paulo.O evento é oportunidade para todos os amantes da moda e também artistas das mais variadas tendências que fazem, inspiram e reciclar o ato de vestir. Paulo Borges está otimista com o evento que também congrega as marcas de tecidos e acessórios, que aproveitam para demonstrar criatividade e inovação de olho no mercado internacional. A SPFW é um momento ímpar de união em torno do fazer moda, nada a ver com blogueiras que apenas vestem roupas de grife para vender para amigar. A SPFW é território de tendências, de inspiração, do, de fato, fazer moda, ditar a moda. É daí que vem sua resistência como palco desse fazer que nesta edição recebe especial homenagem.
SPFW ABRE AS PORTAS PARA O FAZER
0
Share.