Stella Artois lança edição especial de Fim de Ano

0

Stella Artois, marca de cerveja belga da Ambev, traz ao Brasil uma embalagem especial para celebrar as festas de fim de ano. O produto, importado da Bélgica, está disponível em edição especial em pontos selecionados de São Paulo e no site do site do Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br).

Em formato similar ao de uma garrafa de champagne, rotulada com sleeve e fechada com rolha, gabieta e capuz, a nova garrafa pode ser encontrada em embalagens individuais de 750 ml e em caixa com seis garrafas. A edição comemorativa de Stella Artois celebra a história da marca, criada em 1366, em Leuven (Bélgica), especialmente para brindar as festas natalinas.

A embalagem especial faz parte de uma ação global da marca e será lançada em vários países como Estados Unidos, Reino Unido, Bélgica, Argentina, Rússia, Canadá, entre outros.  Para o fim de ano, a marca também criou um cartão de Natal personalizado que pode ser enviado para a casa de cada amigo através de um aplicativo que integra Facebook e o Google Street View. Acessível por meio da página da marca no Facebook (www.facebook.com.br/stellaartoisbrasil), o presentado irá receber um link por e-mail com um vídeo em que aparece Alice Eve e os músicos que a acompanham. Ela chega à porta da casa do destinatário, canta uma canção e presenteia com a edição virtual de Stella Artois para o Natal.

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a "Cerveja da terra da cerveja". Tornou-se assim a clássica cerveja.

 

Share.

About Author

Comments are closed.