A Stelo lança o filme “Stelo – A Compra” como parte de sua primeira campanha de mídia. Criado pela Isobar, o vídeo usa o bom humor como estratégia para mostrar ao público que comprar na internet pode ser um processo muito simples e rápido. A peça tem produção da Fantástica Filme e será veiculada exclusivamente no Youtube e Facebook.
A animação mostra um tiranossauro desajeitado que, com a ajuda da carteira digital da Stelo, de forma ágil e fácil, consegue efetuar uma compra num e-commerce, antes que o produto se esgote. “Optamos por um vídeo divertido, para mostrar como a carteira digital pode simplificar e agilizar as compras online, além de torná-las mais seguras”, afirma Ronaldo Varela, presidente da Stelo.
“Com a nova campanha de mídia, esperamos aumentar a visibilidade dos serviços da Stelo, aumentando a atual base de clientes”, explica André Chueri, presidente da Isobar.
Stelo é uma carteira digital gratuita que permite armazenar de forma segura cartões e endereços. Com ela, o cliente pode realizar compras na internet sem precisar digitar seus dados de pagamento em cada novo processo. Após escolher a Stelo como meio de pagamento, basta fazer login e finalizar a compra com um clique, ganhando agilidade e uma melhor experiência de compra.
Para se cadastrar na Stelo é muito fácil, basta acessar o site www.stelo.com.br e criar a carteira digital. Clientes do Bradesco e Banco do Brasil contam com a conveniência de se cadastrar por meio do internet banking, bastando clicar na carteira digital Stelo.
Os clientes também podem efetuar o cadastro no momento da compra no checkout das lojas parceiras, é necessário apenas ter cartão de crédito de qualquer banco emissor do Brasil, incluir seus dados pessoais e endereços.