O Studio Lemon Comunicação assina a campanha do empreendimento Origem Vila Madalena, da Trisul, que acaba de ser lançado em São Paulo. Com o conceito “Somos de todos os lugares. Mas pertencemos àquele que escolhemos”, a ação foca na localização do condomínio residencial, em uma das ruas mais emblemáticas do bairro. “É fácil chegar; é fácil sair, mas nem precisava. A Vila Madalena tem tudo e tudo é perto. Esse é o maior apelo desse projeto”, afirma Lucas Araújo, coordenador de Marketing e Inteligência de Mercado da Trisul. O edifício fica a 400 metros da estação de Metrô Vila Madalena e está próximo de vias importantes como a Pompéia e a Heitor Penteado.
O Origem tem plantas que variam de 71 m² a 102 m², dois e três dormitórios, suíte, com uma ou duas vagas demarcadas. O empreendimento tem projeto sustentável, como sistema de reúso de água dos chuveiros e local para instalação e placas solares. Além de diferenciais Trisul, como piso da sala alinhado com o do terraço, infraestrutura para ar-condicionado no apartamento e nas áreas comuns, portaria semi-blindada e terraço técnico para condensadora, entre outros.