Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sua vida em movimento - Revista Publicittà Sua vida em movimento - Revista Publicittà

Sua vida em movimento

0

A Spicy Comm é a idealizadora da campanha “Sua vida em movimento”, para a marca Bout´s, da Tiptoe, tradicional empresa do segmento de calçados, que lança o Bout’s Spiral com o slogan “Entre nesse movimento”. A agência fechou contratos de merchandising com os programas de maior audiência da televisão aos finais de semana, O Melhor do Brasil, da Rede Record e o Pânico na TV, da Rede TV.

No programa O Melhor do Brasil, apresentado pelo garoto-propaganda da Bout’s, Márcio Garcia, a ação de merchandising tem 1’30””, onde o apresentador explora o principal diferencial do produto – tecnologia de amortecimento, pois é o primeiro tênis com mola de verdade – e expõe os modelos femininos e masculinos.

No dominical Pânico na TV, a Bout’s é patrocinadora com assinatura de abertura e encerramento do programa, além do merchandising com Emílio Surita e Sabrina Sato e ainda, a veiculação do VT de 30” no intervalo da atração. Os apresentadores dialogam sobre a tecnologia de amortecimento do Bout´s Spiral, que estabiliza a pisada e dá impulso máximo ao movimento, interagem com a platéia e oferecem dois pares do produto para os presentes. Sabrina Sato ainda evidencia os modelos femininos da marca.

A nova tecnologia da Bout’s alia beleza, inovação, qualidade na idealização e fabricação de tênis e está pronta para invadir o mercado calçadista. O lançamento traz uma nova tecnologia de amortecimento que utiliza molas de verdade em sua composição. 

Share.

About Author

Comments are closed.