Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SUA VIDA TOCADA EM PLAYLIST - Revista Publicittà SUA VIDA TOCADA EM PLAYLIST - Revista Publicittà

SUA VIDA TOCADA EM PLAYLIST

0

No VMB 2009, prêmio promovido pela MTV nesta quinta-feira, 01.10, a Nokia convida o público a conhecer de perto a loja de música da Nokia (music.nokia.com.br) e o serviço Comes With Music, que oferece mais de cinco milhões de músicas para serem baixadas gratuitamente, de forma legal, aos usuários de aparelhos como o Nokia 5800.

Quem estiver na festa ou assistindo a premiação pela TV poderá baixar no site music.nokia.com.br/vmb uma playlist com as bandas que tocam no evento, como Franz Ferdinand, Pitty, Erasmo Carlos, Móveis Coloniais de Acaju, Massacration e Vivendo do Ócio. A ação será fortemente divulgada através de merchandising com João Gordo, Marina Person, MariMoon e Marcelo Adnet, além de inserções no programa MTV na Rua, com a apresentadora Penélope. João Gordo também é protagonista do filme criado pela JWT que será veiculado nos intervalos do VMB, na MTV. O download da playlist poderá ser realizado na loja de música da Nokia a partir das de quinta-feira (01.10), às 16h, por tempo limitado.

Também serão realizadas ativações com foco no Nokia 5800 Comes With Music na premiação, que acontece no Credicard Hall, e depois na festa, no Espaço das Américas. O público poderá experimentar o serviço Comes With Music, tanto na hora de baixar gratuitamente o playlist do VMB, como utilizando os grandes totens que simulam o aparelho, com touch screen.

“É o sétimo ano em que a Nokia patrocina o VMB e cada vez mais queremos fazer com que o público experimente os serviços móveis de internet que a marca oferece, a partir dos aparelhos celulares”, explica Marcelo Câmara, gerente de marketing da Nokia no Brasil. “A ideia da Nokia é que as pessoas possam ter acesso ilimitado à música legalizada que quiserem de qualquer lugar, a qualquer hora, e com um custo razoável”.

No Credicard Hall, um game poderá ser disputado entre duas pessoas. Diante de uma playlist com muitas faixas, quem arrastar mais músicas para a imagem do celular, que vai ‘engordando’, ganha a brincadeira e um brinde.

Na entrada de convidados da festa, os totens permitem escolher uma playlist entre 50 músicas pré-selecionadas. As 10 mais votadas serão incluídas no set do DJ Nokia, que assumirá as pickups em um momento da festa.

Campanha de rádio – Nesta semana, a Nokia lança o concurso cultural “Sua vida tocada em playlist” nas rádios MIX FM, Mitsubishi, Oi FM, Eldorado, Metropolitana, Kiss FM, 89 FM.

Durante quatro semanas, cada rádio vai criar e tocar uma playlist temática convidando os ouvintes a também criarem sua lista de músicas favoritas para determinados momentos: música para namorar, correr, dirigir e dançar. O concurso será divulgado em chamadas promocionais e spots de 30’’. 

A rádio vai eleger semanalmente a melhor playlist para cada tema, que vai ao ar. No final do período de quatro semanas, a rádio vai selecionar a melhor playlist entre todas e o autor vai ganhar um aparelho Nokia 5800 Comes With Music.

Share.

About Author

Comments are closed.