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SUBARU PORQUE O MELHOR A FAZER É FAZER - Revista Publicittà SUBARU PORQUE O MELHOR A FAZER É FAZER - Revista Publicittà

SUBARU PORQUE O MELHOR A FAZER É FAZER

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Por Carlos Franco

Subaru iniciou este mês uma campanha genial na Austrália, assinada pela agência Disciple, que busca difundir o novo conceito da marca de uma forma simples e provocante “Subaru do”, isto mesmo, fazer, acontecer e viver a vida e os prazeres que o veículo pode contribuir para facilitar ser a ponte entre as pessoas  e os lugares, propiciar os encontros. Uma palavra tão simples como “fazer”, isto é, “do” em inglês, ganhou vida no primeiro filme que dá início à campanha embalado pela canção Walk on The Wild Side, de Lou Reed. Nele o destaque é o modelo SUV Forester, ideal para a família e é disso que se trata o primeiro filme ao mostrar um cão, ao qual se irá juntar outros dois, que desiludido ao ver o pai na sala vendo televisão e as crianças ligadas em seus tabletes e a mãe no smartphone e a vida ecoando lá fora começa não a latir mas a cantar “do”. Um convite para o fazer que acaba prontamente aceito. E a ideia de Disciple e da montadora é justamente a de despertar o prazer de passear nas pessoas, uma espécie de carpe diem. Tanto que  os filmes curtos, de 16 segundos, que integram essa comunicação “Subaru do” todos versam sobre esse prazer de fazer, fazer valer a vida. Mas a lição que fica é a simplicidade que empresta grande potência a campanha. Dá mesmo vontade de sair por aí e fazer valer o dia.

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