A Africa esta participando hoje dia 7 de agosto da primeira edição nacional do evento SMX Search Engine Expo. Com edições nos Estados Unidos, Europa, Austrália, América Latina e China o SMX São Paulo será o maior evento de Search Marketing do Brasil, com 2 dias completos de palestras, workshops e keynotes sobre Links Patrocinados, Web Analytics, Social Media Marketing e muito mais, com os maiores especialistas do mundo. Antonio Bicarato, Diretor de Mídia do Núcleo Online da Africa será relator no painel sobre Campanhas de Branding em Buscadores ou marketing de intenção , com moderação de Marco Bebiano (Head of Agency Relations do Google Brasil) no evento.
Segundo Bicarato, este é evento é importante pois só comprova que o Brasil é um dos mercados mais promissores nesta modalidade de mídia e o SMX ajuda a colocar mais em evidência nosso trabalho para uma audiência global, mostrando a vanguarda da propaganda brasileira também nesta nova fronteira da comunicação. Outro ponto destacado por ele é que cada vez mais temos que pensar em SEM não apenas como uma solução pontual de mídia, mas sim como um trabalho constante e alinhado com outras ações de propaganda desenvolvidas para as marcas, buscando ser útil e facilitando a navegação do consumidor.
SMX é produzido em todo mundo pela Third Door Media Inc., e SMX São Paulo por Eventos OME, S.L., com apoio do portal SEMBrasil e da IAB Brasil. Programação por Tomy Lorsch, Rafael Fernández Tamames e Thiago Bacchin.