“Sundown: patrocinador oficial do Sol”. Esse é o resultado da negociação entre São Pedro e o executivo da marca líder na categoria de proteção solar do País” tema central da nova campanha que estréia no fim deste mês e tem o ator Marco Nanini como destaque. Esta é a primeira vez que a marca trabalha com uma celebridade em sua comunicação.
No primeiro comercial, com duração de 60 segundos, São Pedro conversa com o representante de Sundown numa sala de reunião na sede da marca. Já o segundo vídeo, de 30 segundos, que entra no ar em novembro, segue o mesmo conceito, mas dessa vez explora imagens de praias, parques e demais locais onde as pessoas aproveitam a vida ao ar livre.
O objetivo é transmitir a mensagem de que Sundown será o grande passaporte para curtir o melhor da estação mais quente do ano. “Para nós, a vida gira em torno do Sol e somente uma marca com esse posicionamento poderia R16;patrociná-loR17; em todo o Brasil, durante o verão inteiro”, diz Fernanda Rol, gerente de grupo de Suncare de Sundown.
Assinados por Julio Andery e Rodolfo Sampaio, VPs de Criação da DM9DDB, em parceria com Arício Fortes e Dennis Kakazu (no segundo), os filmes devem chamar a atenção do público pela musicalidade, pelo humor e alto-astral. “Para ‘encarnar’ São Pedro, precisávamos de alguém carismático e conhecido nacionalmente. O nome do Nanini caiu como uma luva” conta Rodolfo Sampaio.
No ar a partir de amanhã, os comerciais serão veiculados na televisão, na internet e em mídias alternativas.