A Sunset, presidida por Guto Cappio e associada à ABC, holding de serviços especializados em comunicação, assumirá a parte de Marketing Direto da conta da GVT, conquistada num esforço em conjunto com a MPM. Uma sede será aberta em Curitiba, com estrutura completa, desde criação à produção e, para apoiar a operação, novos funcionários serão contratados. A MPM atenderá a campanha publicitária da conta da GVT em todo o território nacional. A GVT, empresa que se destaca no desenvolvimento de soluções e serviços de telecomunicações e Internet no Brasil, tem sete anos de mercado, registrou crescimento de 27,6% em receita e de 30,6% em linhas no balanço de 2007 em comparação com os resultados do ano anterior. A empresa fechou o ano com e 1,24 milhão de linhas em serviço em mais de 70 cidades no Centro-Sul do país, além de Belo Horizonte, onde atua como empresa completa de telecomunicações para todos os segmentos, e de São Paulo e Rio de Janeiro, onde atua com atendimento exclusivo ao mercado corporativo. A empresa quer expandir sua área de atuação e ganhar fôlego no embate com as demais operadoras de telefonia com o posicionamento de melhor prestadora de serviços de próxima geração que envolve banda larga, transmissão de dados em alta velocidade e VoIP.
Sunset assume o Marketing Direto da GVT
0
Share.