Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SUPER BOWL: BUD LIGHT E PAC MAN - Revista Publicittà SUPER BOWL: BUD LIGHT E PAC MAN - Revista Publicittà

SUPER BOWL: BUD LIGHT E PAC MAN

0

A EnergyBBDO Chicago (EUA) leva o jogo PAC MAN para conversar com a geração Y, que os norte-americanos denominam de Millenals.
O filme comercial de Bud Light para o Super Bowl 2015, que atrai a atenção dos norte-americanos, é jovial e divertido ao transformar um consumidor comum da geração Y (Millenials) num jogador humano enfrentando PAC MAN, o jogo, para conquistar seu lugar num mega evento.
“Nós pensamos que o aspecto retro de PAC-MAN foi realmente poderoso para o nosso público – o público Millenials, pois PAC-MAN, em certo sentido, é emblemático. É quase uma celebridade em si mesmo, por isso tão especial”, disse Mark Taylor, diretor de criação da EnergyBBDO Chicago em comunicado à imprensa.

Inspire-se com as mensagens #UpForWhatever em garrafas Bud Light e você pode ser levado em um jogo da vida real de PAC MAN como um fã Bud Light convida a cervejaria.

Share.

About Author

Comments are closed.