Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Super-heróis na Nick - Revista Publicittà Super-heróis na Nick - Revista Publicittà

Super-heróis na Nick

0

Destaques da programação de 14 a 20 de outubro

ESPECIAIS DE FIM DE SEMANA

Fim de Semana Super-Heróis

Sábado, 20 de outubro, das 14h30 às 17h30

Domingo, 21 de outubro, das 14h30 às 17h30

Substitui a programação regular.

É hora de festejar aqueles dedicados a salvar a humanidade, inverter a rotação do mundo com seus superpoderes, usar uma roupa especial com capa e ainda ter um visual bacana! Estamos falando de Capitão Flamingo, Kappa Mikey, Danny Phantom e El Tigre!

ESTRÉIA

El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera

Estréia sexta-feira, 19 de outubro, às 17h30.

Exibição regular: toda sexta-feira, às 17h30

À primeira vista, Manny Rivera é um adolescente de 13 anos comum. No entanto, seus problemas são mais complexos. Quando ele gira o cinto, ativa poderes e transforma-se no guerreiro mascarado El Tigre. A melhor amiga, Frida, é sua companheira e sempre acaba metendo-o em encrenca. O herói descende de uma longa linhagem de homens com superpoderes. Seu pai, um super-herói semi-aposentado chamado White Pantera, deseja que ele cresça combatendo o mal. Já o avô, Grandpapi, é um vilão aposentado conhecido como Puma Loco e acredita que o neto deva entregar-se à sua metade malvada. Manny quer ser bom, mas ser malvado é divertido. Criada por Jorge R. Gutierrez e Sandra Equihua, marido e mulher, El Tigre reúne aventuras divertidas e apimentadas, no melhor estilo mexicano.

El Tigre estréia no NickTurbo (www.nickturbo.com.br) na segunda-feira, dia 8 de outubro

Nick Cine

Zoey 101: The Great Vince Blake (1 hora)

Sexta-feira, 19 de outubro, às 21h

Domingo, 21 de outubro, às 19h30

Substitui a programação regular.

Chase flagra o astro do futebol da Academia trapaceando. Agora precisa decidir o que fazer: guardar o segredo para si e evitar apanhar ou contar a verdade para o professor e correr o risco de a academia perder o campeonato. Enquanto isso, com o objetivo de tornar a alimentação na escola mais saudável, Zoey e suas amigas colocam barras vegetarianas nas máquinas e o resultado não sai como o esperado.

Drake e Josh vão a Hollywood

Domingo, 14 de outubro, às 17h30

Drake and Josh Go Hollywood, EUA, 2006. De Steve Hoefer. Com Drake Bell, Josh Peck, Miranda Cosgrove, Nancy Sullivan. Comédia (120 min). Classificação: livre.

Drake e Josh colocam sua irmã Megan num avião rumo a Los Angeles em vez de ao Colorado. Depois que percebem o erro, a dupla vai para Hollywood tentar resolver a confusão. Em meio à busca pela irmã, Josh descobre algo que muda drasticamente toda a sua jornada, e não para melhor.

Jimmy Neutron: Apostem Suas Vidas

Sábado, 20 de outubro, às 17h30

Substitui a programação regular.

Jimmy Neutron: Win, Lose and Kaboon, EUA, 2004. De Mike Gasaway. Animação (90 min). Classificação: livre.

Cai um meteoro em Retrovila com uma mensagem escrita e Jimmy e sua turma tentam decifrá-la. Quando conseguem, são teletransportados para outro planeta, onde são obrigados a participar de um jogo com vários seres de outros planetas. Os perdedores têm seus planetas destruídos.

Nick Jr.

Dora the Explorer: Dora Saves the Mermaids

A partir de Segunda-feira, 15 de outubro, às 8h30

No especial, Dora e Botas precisam da ajuda dos telespectadores para salvar o Reino das Sereias de um vilão malvado chamado Octopus. Para isso, precisam trazer de volta a coroa da sereia Mariana. Mas como Dora vai conseguir chegar até o reino subaquático? Ela terá de viajar por toda a terra e mar, além de se tornar uma sereia também!

Share.

About Author

Comments are closed.