Os 20 anos da revista Superinteressante ganham uma campanha especial criada pela ADAG. Responsável pelas peças, a agência reforça o que a publicação da Editora Abril tem de melhor: inteligência, curiosidade e capacidade analítica.
A ADAG, dirigida por Celso Piratiniga Jr, criou duas campanhas. A primeira, sobre Auschwitz, tema da revista que acaba de chegar às bancas, e a segunda, para a edição de outubro.
Segundo o publicitário, vamos veicular um novo conceito visual para as campanhas, onde reforçamos a Superinteressante como uma marca analítica, inteligente e curiosa, exatamente como o leitor heavy-user a vê.
A ADAG já vem atendendo o núcleo infantil da editora e desenvolvendo diversas campanhas, tais como: Disney Cuties e Desafio de Campeões. Além disso, em junho deste ano, a agência deu início à ação de endomarketing para a editora, envolvendo todos os cerca de 6 mil funcionários, em que propõe uma nova maneira de pensar e agir em busca de redução de custos.
A campanha para a Superinteressante, cujo tema de capa é Aushwitz, tem veiculação nas principais revistas do grupo Editora Abril, como por exemplo, Veja, Veja São Paulo, Veja Rio, National Geographic, Playboy, Exame, Contigo, Placar, Quantro Rodas, entre outras.