Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Superinteressante comemora 20 anos com campanha da ADAG - Revista Publicittà Superinteressante comemora 20 anos com campanha da ADAG - Revista Publicittà

Superinteressante comemora 20 anos com campanha da ADAG

0

Os 20 anos da revista Superinteressante ganham uma campanha especial criada pela ADAG. Responsável pelas peças, a agência reforça o que a publicação da Editora Abril tem de melhor: inteligência, curiosidade e capacidade analítica.

A ADAG, dirigida por Celso Piratiniga Jr, criou duas campanhas. A primeira, sobre Auschwitz, tema da revista que acaba de chegar às bancas, e a segunda, para a edição de outubro.

Segundo o publicitário, “vamos veicular um novo conceito visual para as campanhas, onde reforçamos a Superinteressante como uma marca analítica, inteligente e curiosa, exatamente como o leitor heavy-user a vê”.

A ADAG já vem atendendo o núcleo infantil da editora e desenvolvendo diversas campanhas, tais como: Disney Cuties e Desafio de Campeões. Além disso, em junho deste ano, a agência deu início à ação de endomarketing para a editora, envolvendo todos os cerca de 6 mil funcionários, em que propõe uma nova maneira de pensar e agir em busca de redução de custos.

A campanha para a Superinteressante, cujo tema de capa é Aushwitz, tem veiculação nas principais revistas do grupo Editora Abril, como por exemplo, Veja, Veja São Paulo, Veja Rio, National Geographic, Playboy, Exame, Contigo, Placar, Quantro Rodas, entre outras.

Share.

About Author

Comments are closed.