A rede de Supermercados SuperPrix estreia campanha para comemorar seu 17° aniversário. Com o mote “Embarque nessa festa”, alusão à ação promocional que irá levar três pessoas com acompanhante para Orlando, a rede irá lançar filme de 30 segundos que vai ao ar no domingo, 10, no horário nobre da televisão aberta na cidade do Rio de Janeiro.
A estrela do filme é a locutora mais famosa do país, Íris Lettieri, conhecida como “a voz do aeroporto”, que se tornou o símbolo da aviação civil ao anunciar os voos que chegam e partem do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. No filme, os consumidores fazem compras normalmente, quando de repente, se deparam com a fala da Íris, convidando-os a participarem da promoção com aquela voz suave que a grande maioria das pessoas está acostumada a ouvir.
A campanha publicitária criada pela agência Squadros Ideias, envolve filme de 30 segundos na TV aberta, mobiliário urbano, anúncios em revistas, Busdoor, material de ponto de venda, encartes, além de ativações em locais de grande circulação na capital do Rio de Janeiro. As ações de marketing começam no dia 11 de maio e vai até 14 de junho de 2015.
As lojas da rede SuperPrix estarão decoradas com materiais referentes à comemoração do aniversário. Nas gôndolas de todos os setores, peças irão indicar as melhores ofertas do dia. Durante o período, o E-commerce da rede (www.superprix.com.br) trará itens promocionais que serão anunciados diariamente.
“Para marcar nosso último aniversário antes de atingirmos a maioridade, optamos por proporcionar aos nossos clientes a possibilidade dessa viagem que sonhamos desde a infância. E para despertar desde já aquele gostinho de embarque e desembarque, a estrela da nossa campanha é justamente ´A voz do aeroporto´, como é conhecida a Íris Lettieri, locutora do Galeão-Tom Jobim”, afirma Viviane Areal, Diretora da rede SuperPrix.