Susi, a fashion doll mais querida do Brasil, está radiante. Ganhou um corpo mais saudável e feições mais delicadas em um lançamento glamoroso em setembro. Para o Natal, apresenta modelos inéditos que prometem enlouquecer as meninas.
“As bonecas representam 40% do nosso faturamento. Neste hall de mais vendidas, Susi é uma das campeãs, revela Carlos Tilkian, presidente da Estrela, empresa que completa 70 anos em 2007. No mercado desde 1966, a fashion doll brasileira já vendeu 30 milhões de unidades em mais de 400 modelos diferentes e se modernizou bastante este ano para comemorar o aniversário de sua criadora.
Para o fim do ano, alguns dos hits que devem estar nas prateleiras são a Susi Conto de Fadas, com asas que se movimentam; as Princesas Tropicais, que personificam o mar, as florestas e as flores; os três cômodos da Casa Fashion da Susi – sala, cozinha e banheiro com TV de plasma, hidro vertical com chuveiro do qual sai água de verdade e fogão com efeitos de luz e de som; a Susi Aniversário, que vem com bolo e presentes e as versões acompanhadas de cenários em Susi Momentos do Dia-a-Dia, que são encontradas em seis opções: lan house, sushi bar, sorveteria, perfumaria, pet shop e lanchonete.