Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Suvinil é a nova patrocinadora do Palmeiras - Revista Publicittà Suvinil é a nova patrocinadora do Palmeiras - Revista Publicittà

Suvinil é a nova patrocinadora do Palmeiras

0

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é a nova patrocinadora do Palmeiras. O anúncio oficial à imprensa e a apresentação da nova camisa foram feitos, em coletiva realizada no Centro de Treinamento do time paulista. O contrato foi assinado hoje por Francisco Verza, diretor de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul, e pelo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Affonso Della Monica Neto.

O contrato, que tem vigência até maio de 2009, prevê a inserção da logomarca da Suvinil nas mangas das camisas oficiais e nos agasalhos do Palmeiras, a colocação de placas no estádio Palestra Itália, nos centros de treinamento do time, além de ações de relacionamento entre os clientes, pintores e parceiros da Suvinil. Por um acordo de confidencialidade entre as partes, o valor do patrocínio não é divulgado.

De acordo com o diretor de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul, Francisco Verza, a Suvinil buscava oportunidades de ampliação da exposição na mídia e novos canais de relacionamento com o cliente. “Uma boa gestão de marca inclui um gerenciamento muito eficaz das oportunidades de divulgação. E a associação a um grande clube, atuante nos campeonatos mais importantes e com uma torcida aproximadamente de 10 milhões de pessoas, atendeu às nossas expectativas”, afirma.

O patrocínio ao Palmeiras reforça a estratégia da Suvinil de expandir o uso das tintas para promover o bem-estar por meio das cores e, principalmente, mostrar que a Suvinil é uma marca para todos os públicos. “Todos podem renovar seus ambientes utilizando produtos de fácil aplicação e ferramentas que ajudam nossos consumidores a escolherem as sensações transmitidas pelas cores. Já o esporte é um dos meios mais saudáveis de proporcionar bem-estar e o futebol é uma preferência incontestável do brasileiro”, explica Verza.

A empresa acredita que os fãs do futebol querem ver os times brasileiros fortes e capazes de promover grandes espetáculos. “Assim sendo, vimos este patrocínio como mais uma contribuição para fortalecer os espetáculos esportivos no Brasil, país que tem uma vocação para o futebol”, completa o diretor.

O primeiro jogo com as novas camisas do Palmeiras aconteceu neste domingo, 20/01, contra o Santos, na Vila Belmiro, em uma partida do Paulistão 2008.

Share.

About Author

Comments are closed.