Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TANG CHÁ APRESENTA PAIS DESCOLADOS E CRIATIVOS - Revista Publicittà TANG CHÁ APRESENTA PAIS DESCOLADOS E CRIATIVOS - Revista Publicittà

TANG CHÁ APRESENTA PAIS DESCOLADOS E CRIATIVOS

0

A Tang começa a comunicar o seu novo Tang Chá, lançado recentemente como opção de chás gelados na categoria de bebidas em pó. A nova linha de produtos terá comunicação voltada para a família. Criada pela agência Ogilvy, a campanha usa filmes com linguagem leve e moderna para apresentar o estilo da marca.

Com estética inspirada no famoso meme Thug Life da internet, os filmes apresentam pais descolados, que usam truques para impressionar os filhos, como a mãe que tira a toalha da mesa sem derrubar a jarra de Tang Chá, a que enche o copo do filho pela tela do computador e o pai que, após o filho derramar um copo de Tang Chá na toalha de mesa, consegue, como em um passe de mágica, fazer com que o recipiente se encha de novo.

Ao final de cada filme, os óculos do Thug Life aparecem em versão estilizada “Tang Life”, seguidos da assinatura “Tang Chá. Refrescante e com gostinho da fruta de Tang”.

A campanha, que conta com 3 filmes, tem início nesta semana nos canais digitais da marca como Facebook e YouTube.

“Queremos abrir um canal de diálogo com as famílias, apresentar a nova linha de produtos que trabalha um conceito de leveza e refrescância com o sabor da fruta, referência de Tang”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing da marca.

O plano de mídia conta ainda com diversas ações Out-of-Home, com uso de avião em praias e mobiliário urbano, como outdoors, relógios e pontos de ônibus.

Share.

About Author

Comments are closed.