Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TBWA Worldwide aponta campanha “The Uncles”, da TBWA\BR - Revista Publicittà TBWA Worldwide aponta campanha “The Uncles”, da TBWA\BR - Revista Publicittà

TBWA Worldwide aponta campanha “The Uncles”, da TBWA\BR

0

TBWA\BR é elogiada A campanha “The Uncles”, criada no Brasil pela TBWA\BR para seu cliente NISSAN, por ocasião do lançamento do modelo Sentra no mercado brasileiro, foi considerada pela TBWA Worldwide, na figura de seu premiado e reconhecido diretor global de Criação, John Hunt, como uma das mais memoráveis campanhas mundiais de toda a rede para seu cliente Nissan.

A mesma opinião é referendada pelo board internacional de marketing do cliente, sediado no Japão, que coloca a TBWA\BR como a melhor equipe que atende a Nissan fora do eixo EUA-Europa.

A direção de criação da campanha é do sócio e vice-presidente de Criação da TBWA\BR, Cibar Ruiz.

Luis Grottera, sócio e CEO da TBWA\BR, comemora mais este grande ícone do sucesso da agência em 2007. “Estamos crescendo 40% este ano no Brasil. Ganhamos dezenas de prêmios, entre eles, vários internacionais, como o Festival de Cannes. Estamos realizando o ano mais memorável da marca TBWA em dez anos no País. Agora, temos nossa campanha “The Uncles” reconhecida pela direção mundial da agência e do cliente como um dos mais relevantes trabalhos”, registra.

A campanha “The Uncles” é finalista também do The Big Idea Chair, prêmio mundial de criatividade instituído pelo portal Yahoo! e, igualmente, finalista do Prêmio Colunistas, como melhor campanha do ano.

Share.

About Author

Comments are closed.