Aproveitar reportagens positivas dos principais jornalistas que cobrem o setor automotivo para dar continuidade a uma das campanhas de lançamento de carro mais bem sucedidas dos últimos tempos. Este é o objetivo da TBWA\BR ao criar peças que dão sustentação à seqüência da campanha planejada pela agência para o lançamento do Nissan Sentra no Brasil.
Em uma ação de oportunidade, a TBWA\BR aproveita matérias que comprovam a alta performance do novo sedan em publicações como Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil e revista Quatro Rodas, para criar anúncio para mídia impressa e spot para rádio. O anúncio será publicado na próxima edição da revista Veja. Por sua vez, o spot de 30″ começa a ser transmitido pelas rádios CBN e Jovem Pan.
As peças na mídia, que visam o consumidor final, complementam o planejamento posto em prática a partir desta semana, com o envio de material para as concessionárias, focando dar mais subsídios para que os profissionais que atuam no PDV possam dar prosseguimento aos bons resultados obtidos na venda do Sentra.