A TBWA\BR dá suporte de comunicação ao esforço de vendas da Pernod Ricard – multinacional francesa detentora da marca Chivas Regal – no período que envolve a comemoração do Dia dos Pais. A marca volta à mídia com destaque para suas versões de 12 e 18 anos, embalados num único pack, sendo uma garrafa de um litro com o uísque 12 anos e uma de 200ml com o uísque 18 anos.
“A marca tem enorme tradição no segmento de uísque, sendo reconhecida como um clássico. Estamos comunicando os atributos da marca e estimulando o consumo da versão superpremium de 18 anos, o blend mais nobre e cobiçado da família Chivas Regal, junto a um público que ainda não está acostumado a ele”, revela Luis Grottera, CEO e sócio da TBWA\BR.
Em edições limitadas, os kits serão comercializados nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil, delicatessens e lojas de conveniência.
A campanha será lançada nesta semana e ficará no ar durante um mês, até o Dia dos Pais. Terá Vinhetas em canais de TV Paga, anúncios em jornais e revistas, além de peças “envelopando” as versões de assinantes de jornais e revistas dirigidas ao target.
“O lançamento da edição especial de Chivas Regal representa, sobretudo, uma homenagem a todos os pais consumidores de nossas marcas. No entanto, também queremos aproximar o público do conceito e variedade de nossas famílias de uísques escoceses, dando a eles uma gama de escolhas de acordo com o seu perfil e paladar”, destaca Alan Cappelletti, gerente de grupo de marcas importadas da Pernod Ricard.