A TBWA\BR dá seqüência a campanha-manisfesto Somos Loucos por Cachorro, tema internacional da Pedigree®, com ação para lançar o novo produto da companhia, Pedigree Equilíbrio Natural, que apresenta alto diferencial de sabor para os animais.
O alimento reúne suculentos pedaços macios feitos com carne fresca e pedaços crocantes à base de arroz integral, beterraba, cenoura, espinafre e cereais. Diferentemente dos alimentos secos e saudáveis, Pedigree Equilíbrio Natural é delicioso, inesperado e excitante.
A campanha destaca esses atributos do produto, assegurando que a novidade atende ainda todas as exigências nutricionais para uma alimentação saudável e vigorosa para o animal. A comunicação visa transmitir o conceito de que o produto agrada em cheio ao cão e seu dono, que pode proporcionar a seu cachorro um momento especial de sabor e prazer em cada refeição.
A campanha entra em veiculação na próxima semana, dia 12, abrangendo amplo espectro de mídia que inclui comerciais em TV aberta e por assinatura, cinema, internet e revistas especializadas.
Como lembra Luis Grottera, sócio e CEO da TBWA\BR, mundialmente, a agência desenvolveu para a Pedigree® o manifesto, Somos Loucos por Cachorro. O conceito de comunicação nasceu do nosso exclusivo processo Disruption, que aconteceu em diversos países, incluindo o Brasil. Por meio desse trabalho, descobrimos que enquanto os concorrentes vendiam ração para animais, apelando para seus atributos técnicos, a Pedigree® deveria destacar-se por ser a companhia que ama cachorros acima de tudo e, por isso, faz para eles o melhor alimento.
Nessa linha de abordagem estratégica, a TBWA\BR desenvolveu o filme Brincalhões para Pedigree® Jr., e Pidões para Pedigree® , com molho de carne. Este último lançava a mais recente inovação da marca, que agora revoluciona com o Pedigree® Equilíbrio Natural. Dessa forma, a marca sempre apresenta novidades com uma gama variada de opções de sabores para os cães, atendendo suas necessidades no prazer de comer e suprindo-os nutricionalmente.