A Bavaria Premium apresenta o quarto filme e dá continuidade a série “Teorias” com o mesmo formato de “telefone-sem-fio” dos anteriores. Criado pela agência Talent, o filme intitulado “Receita” instiga, mais uma vez, o consumidor a desvendar como uma cerveja consegue ser premium e suave ao mesmo tempo.
A estória se desenvolve com a pergunta “Como eles conseguiram?” e a mensagem “É a receita que refresca. Cai como uma luva para o verão”. A partir daí a notícia se espalha de pessoa para pessoa. O enredo segue com a informação que “A moda do verão é tomar Bavaria Premium de luva”, transformando-se nas mensagens: “Os mestre-cervejeiros disputam a cerveja no tapa” e “A mestre-cervejeira trabalha apenas de luva”, assim por diante, o filme termina com a pergunta de qual é a sua teoria para o sabor.
Criado fazendo menções à próxima estação do ano – o verão -, o filme “Receita” será veiculado nas principais emissoras da TV por assinatura e nas mais importantes salas de cinema do Brasil. Para spot em rádio, a marca apresenta as teorias narradas por locutores de diversos segmentos como: esportivo, sensacionalista e de cinema.
Ao final, as peças trazem a assinatura: “Bavaria Premium. É Premium. É suave. É hoje”.